Área Restrita a Associados
 
Login
 
Password
 
 
 
 
Pesquisa
Subscrever Boletim

CHEP, S.A.

A CHEP é líder mundial em serviços de pooling de paletes e de contentores, proporcionando consideráveis poupanças às cadeias de abastecimento de muitas das maiores empresas do mundo.
A CHEP envia, recolhe, acondiciona e torna a enviar mais de 300 milhões de paletes e contentores, a partir de uma rede mundial de centros de serviço, ajudando os fabricantes e os produtores a transportar os seus produtos para os distribuidores e retalhistas. Combinando uma avançada tecnologia, décadas de experiência e uma base inigualável de activos, a CHEP gere a logística da cadeia de abastecimento de paletes e contentores para clientes nos sectores de bens de consumo, produtos agrícolas, carnes, materiais de construção, bebidas, matérias-primas e indústria da petroquímica e automóvel. A CHEP oferece aos seus clientes um serviço de excepcional qualidade, uma plataforma que permite reduzir os danos nos produtos dos clientes e garantir uma solução logística ambientalmente sustentável.
A CHEP, empresa do grupo Brambles, emprega mais de 7.500 funcionários empenhados em prestar um serviço da máxima qualidade a clientes de 45 países. A Brambles é líder mundial em serviços de suporte, oferecendo soluções de pooling de paletes e de contentores plásticos e serviços de gestão da informação, a nível mundial.

 Link: http://www.chep.com


Voltar à página anterior