Área Restrita a Associados
 
Login
 
Password
 
 
 
 
Pesquisa
Subscrever Boletim

Uma empresa com mais de 30 anos de história, a Rotom está em progresso constante graças à confiança dos seus clientes.
Do nosso desejo de "facilitar o processo logístico" dividimos a empresa em três unidades de negócio focadas no cliente:

  • Paletes
  • Serviços
  • Equipamento logístico

A Rotom maximiza a sua logística graças a uma gama de produtos logísticos cuidadosamente selecionada para transporte e armazenamento. Através de uma das nossas filiais, a Rotom fornece qualquer produto ou serviço no momento certo e no sítio certo.

Com linhas de produção e tecnologia de ponta, as paletes são fabricadas em grande número, de acordo com a especificação e qualidade acordadas, potencialmente como tratamento térmico segundo a norma ISPM 15. As paletes usadas são ergonomicamente recuperadas com a ajude robôs ou linhas e reparação, sendo as paletes não utilizáveis sujeitas a reciclagem ambiental. A Rotom Europe fornece anualmente mais de 9 milhões de paletes a clientes, nacionais e internacionais, dos mais variados setores.

Valores fundamentais como qualidade, fiabilidade, flexibilidade e sustentabilidade merecem toda a atenção por parte da Rotom. A Rotom é, pelas melhores razões, o parceiro ideal para a sua cadeia de fornecimento há mais de 30 anos.

Missão
Uma gama completa de transportadores logísticos de carga para a cadeia de fornecimento, com o objetivo de libertar a pressão de clientes internacionais na Europa. Os valores fundamentais são qualidade, fiabilidade, flexibilidade e resolução de problemas.

Link:  www.rotom.pt


Voltar à página anterior